Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



A QUEM SECAR?
O Momento do Esporte analisa a tabela e ajuda a colocar "olho-gordo" nos concorrentes

Nesta noite, mais três jogos fecham a sétima rodada do Paulistão.
Do ponto de vista do Ituano, para que o Galo possa seguir tranquilo em busca da classificação e longe do Fantasma do Rebaixamento, os melhores resultados esta noite seriam os seguintes:

Paulista x Penapolense
Se der empate, está até bom. Caso um dos times vença, que seja o Paulista. Mesmo vencendo, o Galo da Japi ainda fica abaixo do Ituano. Já o Penapolense tem o mesmo número de pontos que o Ituano - 9 - e vencendo fará pressão ao Galo.

São Bernardo x Atlético Sorocaba
Vitória do São Bernardo, nem pensar. Todas as atenções terão de ser voltadas ao tropeço do time do ABC. Mesmo um empate não seria legal para o Ituano. Uma vitória do Atlético, fora de casa, seria uma zebra sem tamanho, mas ótimo para o IOtuano.

Santos x Comercial
Até pela campanha e por jogar em casa, o Santos deverá vencer e isso é ótimo para o Ituano. Um empate também seria bom. Caso de vitória do Comercial, uma bela zebra, fará com que o time de Ribeirão Preto suba para 7 pontos e comece a incomodar o Ituano.

Vale lembrar que o Ituano fecha essa sétima rodada como vice líder do Grupo B. Na classificação geral, dos 20 times, o Galo Rubro-Negro figura na 11ª colocação e tem um jogo a menos que os demais times. Só depois de Ponte x Ituano, amanhã, todos os times ficarão em pé de igualdade em relação a jogos realizados.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.