Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


VITÓRIA ESPETACULAR, VIRADA SENSACIONAL
Ituano não tomou conhecimento da Ponte Preta em Campinas e venceu por 3x1

Jogando esta noite em Campinas, no Moisés Lucarelli, o Ituano não tomou conhecimento da Ponte Preta e venceu, de virada, por 3x1.

Salles, um dos maiores cobradores de falta do futebol brasileiro
O primeiro tempo ficou com a vitória da Ponte, em gol assinalado por Alemão, em penalidade máxima inexistente, que prejudicou o Ituano.

Mesmo assim, foi o Galo que criou mais oportunidades e dominou o jogo, criando três vezes mais chances que a Ponte.

Na segunda etapa as coisas não mudaram. Pelo contrário, o Ituano cresceu ainda mais e o Doriva deu um verdadeiro nó tático em Vadão, numa virada sensacional.

O Ituano jogou mais, teve mais volume, posicionou-se melhor e foi mais incisivo. É pouco?

Rafael Silva, insinuante, habilidoso, finalizador
Então, na prática, o Ituano marcou 3 gols. Ânderson Salles, em cobrança magistral de falta e Rafael Silva, na velocidade, na habilidade, na inteligência e no oportunismo, fez com que a Ponte, caise diante de uma adversário, melhor postado, mais determinado e melhor técnica e taticamente.

Triste foi ver, no final do primeiro tempo, quando a Ponte vencia por 1x0, o atacante Alemão, autor do gol de penal em lance duvidoso, dizer em microfones rádio que não havia com que se preocupar, pois a Ponte estava enfrentando o Ituano. Pretensioso e presunçoso, teve que engolir a virada sensacional.


Agora a Ponte já é passado. Importante sim é o Bragantino, próximo adversário, domingo no Novelli Júnior. O torcedor, agora, precisa fazer a sua parte e comparecer em grande número para fazer uma grande festa.

As fotos são de Miguel Schincariol.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.