Últimas Notícias
recent

Quentes do Paulistão



BOTAFOGO
REVÉS - Tudo que o Botafogo não esperava era a derrota de ontem, 1x3 diante do Rio Claro. No entender do time de Ribeirão Preto o natural teria sido vencer o Rio Claro e torcer para que o Ituano perca para o Palmeiras. Assim o Bota dispararia na liderança do Grupo B. Agora o time continua com 16 pontos e pode corre o risco de ser ultrapassado esta noite pelo Ituano.

PAULISTA
DESESPERO - Depois de fazer uma verdadeira limpa em seu elenco, o Galo da Japi fechou praticamente uma parceria com o Santos e desembarcaram no Jayme Cintra Crystian (lateral direito), Felipe Sampaio (zagueiro) e Diego Mendes (meia). Léo Citadini é outro que pode acertar. Os jogadores chegam por empréstimo até o fim do Paulistão.

RIO CLARO
OBJETIVO - A bela vitória do Rio Claro sobre o Botafogo foi por demais festejada pelos dirigentes rioclarenses. O time, caçulinha da Elite do Paulistão festeja o fato de estar praticamente livre, matematicamente, do perigo de ser rebaixada e, agora, os sonhos podem ser outros. Vale destacar o trabalho sério que o empresário ituano Roque Francischinelli, o Bozó, vem fazendo em Rio Claro.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.