Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


A QUEM SECAR?
RODADA NÃO FOI TÃO BOA PARA O ITUANO
Só não foi ruim, pois o Galo venceu e segue na vice liderança do Grupo B

A vitória do Ituano foi um resultado extraordinário. Manteve o Galo na vice liderança do Grupo B do Paulistão. Mas de sábado para domingo, o Ituano chegou a dormir líder.

Analisando os jogos que envolveram os times do Grupo B, pode-se observar:

Mogi Mirim 0x1 Ituano - Resultado justo e excelente para o Ituano, que chegou a ficar temporariamente na liderança do Grupo B. Agora o Galo tem jogo teoricamente mais fácil, sexta-feira, contra o Linense, em Itu. Uma vitória do Ituano, dependendo de um tropeço do Botafogo diante do Penapolense, colocará o Galo na liderança.

Osasco/Audax 1x0 Oeste - Deu a lógica. Jogando em casa e com mais time, o Osasco/Audax fez a lição de casa. Um empate teria sido melhor para o Ituano. A vitória do Osasco/Audax manteve o time na terceira colocação e continua sendo ameaça ao Ituano. O próximo jogo será em Sorocaba, contra o Atlético Sorocaba. Na teoria, o time visitante é melhor, mas o desespero do Atlético Sorocaba, pode complicar as coisas. Para o Ituano o empate seria bom mas uma vitória do time de Sorocaba, seria ótimo.

Corinthians 3x2 Rio Claro - Péssimo resultado para o Ituano, mas não foi nenhuma zebra. Jogando em casa e com a força da torcida, o Timão venceu, mas não foi assim tão fácil. O Corinthians começa a embalar e é sempre perigoso. A vitória o tirou da lanterna do grupo. O próximo jogo do Timão será novamente no Pacaembu, contra o Comercial, que vem fazendo uma campanha bastante fraca. O resultado normal é a vitória do Corinthians e se isso acontecer, Botafogo e Ituano terão de começar a colocar as barbas de molho...

Bragantino 1x0 XV de Piracicaba - Resultado normal. Dificilmente o XV de Piracicaba deixará de ser o lanterna do grupo, embora não seja candidato a cair. O time de Piracicaba tem como próximo adversário, o São Paulo. Mesmo o jogo sendo em Piracicaba, o São Paulo aparece como favorito. A derrota do XV praticamente o afasta de qualquer pretensão de classificação.

Botafogo 3x1 Palmeiras - O resultado foi justo, mas não foi o que os ituanos esperavam. Derrota do Botafogo, ou mesmo o empate, faria com que o Ituano assumisse a liderança. Mas a diferença entre Botafogo (19) e Ituano (18) é apenas um ponto e isso pode se reverter na próxima rodada. O Botafogo jogará em casa contra a forte equipe do Penapolense, um jogo que promete fortes emoções e qualquer resultado não deverá ser surpresa.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PRECISA FAZER A LIÇÃO DE CASA

DEPOIS DE UMA ESTREIA LONGE DA IDEAL, GALO GUERREIRO QUER REABILITAÇÃO DIANTE DE SEU TORCEDOR   Aracante Zé Eduardo poderá ser uma das nov...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.