Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO VENCE BRAGANTINO
Confira os gols da primeira vitória do Ituano em casa no Paulistão

Rafael Silva e Paulinho não tiveram problemas para passar pelo adversário
O primeiro gol em casa, a primeira vitória em casa. Foi demorado, mas veio em grande estilo. Ituano venceu o Bragantino por 2x0 e manteve-se na vice liderança do Grupo B do Paulistão-14.

Uma grande jornada do Galo que teve amplo domínio do jogo desde o início e ainda foi beneficiado pela expulsão do meia Mateus, logo aos 2 minutos e 20 segundos de jogo, após entrava violenta no zagueiro Alemão.

Ituano teve excelente toque de bola, ganhou amplamente o setor de meio de campo e comandou as ações durante os 90 minutos da partida.

A torcida teve seus momentos de êxtase gritando "olé"... "olé"... em diversas oportunidades, e viu o time jogar um futebol bonito, mas acima de tudo eficiente.

Esquerdinha marcou primeiro gol no Paulistão e vai curtindo ser atacante
O Ituano está alcançando a maturidade e poderia até ter ampliado o marcador, pois não forçou a barra, diante de um adversário que arriscou muito pouco e passou a maioria do tempo com seus dez jogadores no campo de defesa, atrás da linha da bola, esperando pelo apito final do árbitro para que a derrota não fosse por números maiores.

Agora o Ituano já volta suas atenções para o dificílimo confronto da próxima quarta-feira, quando vai enfrentar o Palmeiras, no Pacaembu, num jogo que vai, evidentemente, valer muito mais para o Ituano que propriamente para o Palmeiras.

Confira abaixo os dois gols do Ituano na noite de ontem. E as fotos acima são de Miguel Schincariol.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.