Últimas Notícias
recent

Artes Marciais



MIGUEL REPANAS ESTÁ COM NOVO CENTRO DE TREINAMENTO
Campeoníssimo Mestre e um dos melhores árbitros de MMA do mundo, Miguel Repanas segue formando campeões

Ao longo dos últimos anos a Academia Miguel Repanas tem se tornado referência em termos de artes marciais não só em Itu, mas em todo o interior paulista. Sob o comando do campeoníssimo Miguel Repanas, o CT tem formado lutadores campeões em várias modalidades.

Atualmente Repanas comanda, em sociedade com Fábio Moraes, o Centro de Treinamento Apolo, localizado na rua Capitão Fleming, em Itu. A academia foi inaugurada em outubro de 2013.

Miguel Repanas iniciou no Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro, no Flamengo, quando era praticante de Judô. Como lutador, Repanas é um colecionador de títulos. "Sou Campeão Mundial de Jiu-Jitsu 3º grau; Bi Brasileiro; Campeão Panamericano; 2 vezes Sul Brasileiro; 11 vezes Campeão Paulista; Campeão do Street-Fight Open da Argentina, no MMA; mas o que mais me orgulha é que já formei 76 Campeões Paulistas aqui na academia, cinco Campeões Brasileiros, quatro Mundiais e seis de MMA, inclusive o melhor peso-pesado do Brasil, que é o Conterrâneo e também o Douglas Bertazini, que é, na categoria 77kg, um dos três melhores do Brasil", destaca, completando que "ganhar campeonato é difícil, fazer ganhar é mais difícil ainda".

Nome reconhecido internacionalmente, Miguel Repanas diz que "já tive um menino que veio da Suécia treinar aqui, dois americanos... fico feliz com o reconhecimento".

O Mestrão, como é conhecido, que em 2011 foi destacado como o melhor árbitro de MMA do mundo, está em Itu fazem mais de dez anos. "Eu morava em Buenos Aires e vim à Itu visitar meus pais e acabei ficando. Comecei a dar aulas aqui, hoje tenho meu Centro de Treinamento, onde me dedico 100%".

Depois de dar aulas em várias academias da cidade. Miguel passou a dedicar-se inteiramente ao seu CT, o Centro de Treinamento Apolo, dotado das melhores condições para que seus alunos pratiquem lutas com conforto e segurança.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.