Últimas Notícias
recent

Futebol Base


ITUANO DISPUTARÁ PAULISTA SUB-15 E SUB-17
Garotada do Galo não disputará os campeonatos das categorias Sub-11 e Sub-13


O Ituano irá participar do Campeonato Paulista das categorias de base Sub-15 e Sub-17. Na tarde desta quarta-feira a Federação Paulista de Futebol divulgou os times participantes a fórmula e as datas dos Campeonatos.

O Sub-15 e Sub-17 terão 81 clubes participantes, que foram divididos em 11 grupos. O início será em 19 de abril, terminando em 29 de novembro. Os jogos acontecerão nas manhãs de sábado, às 9h e 10h15, respectivamente.

O Ituano estará disputando os campeonatos Sub-15 e Sub-17. O Galinho integra o Grupo 7 e terá como adversários Sev-Hortolândia (Hortolândia), Sumaré (Sumaré), Desportivo Brasil (Porto Feliz), Nova Odessa (Nova Odessa), Primavera (Indaiatuba) e São Bento (Itapeva).

Os times tem até 3 de abril para a inscrição de jogadores para a primeira rodada da competição.

Os campeonatos Sub-11 e Sub-13 serão disputados por 41 times que, na fase inicial, serão divididos em sete grupos. O início será em 13 de abril e o encerramento está previsto para 23 de novembro. O Ituano não disputará o Sub-11 e o Sub-13.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.