Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


CORRENDO POR FORA, OSASCO/AUDAX VAI CHEGANDO
Time presidido por Vampeta vence Penapolense e está muito vivo no Paulistão

Muito se fala que Ituano e Corinthians brigam ponto-a-ponto pela vaga no Grupo B do Paulistão, mas eis que aparece. muito vivo, o Osasco/Audax, que esta noite de terça-feira, venceu o Penaplense por 2x0 e chegou, igualmente o Corinthians, aos 20 pontos.

E não é apenas no Paulistão que o Osasco/Audax está surpreendendo. na briga por uma das vagas do Brasileiro D o time também está correndo por fora, mas começa a preocupar.

Das duas vagas reservadas para times paulistas, uma já é do Botafogo de Ribeirão Preto. A outra é disputada por Ituano, São Bernardo e agora também pelo time de Osasco, que ao vencer o Penapolense, tirou o time de Penápolis da parada.

Vale destacar que, faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase do Paulistão, o Ituano é o único time que tanto para o Paulistão quanto para o Brasileiro D depende unica e exclusivamente de suas próprias forças.

Mas todo o cuidado é pouco. Muita atenção !!!


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Um comentário:

  1. É verdade Moura, é preciso ficar ligado no time de Osasco. O Audax vem com uma proposta diferente no futebol brasileiro, eles presam pela posse de bola e pela qualidade no passe, e o números mostram que a estratégia tem dado certo. Como você disse, ao Galo, resta ter o máximo de atenção para não deixar escapar o objetivo que é a Série D. Agora, se classificar às quartas, vale a pena beliscar alguma coisa a mais.

    ResponderExcluir

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.