Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


Ituano perde em Ribeirão Preto para o Comercial
Classificação ainda só depende das próprias forças, mas Corinthians assusta

Embora entrando em campo como favorito, mesmo o jogo sendo em Ribeirão Preto, o Ituano não foi feliz e perdeu para o Comercial, 0x2, dificultando suas pretensões de classificação do Grupo B do Paulistão.

Os gols foram marcados por Marcelo Toscano e Grafite, ambos na primeira etapa.

Pressionado pela situação até então difícil na classificação, o Comercial foi para o chamado tudo ou nada. Jogando em casa o time procurou marcar bem e usou da velocidade para chegar ao ataque.

O Ituano, por sua vez, não se encontrou em campo. O toque de bola, ponto forte do time, não aconteceu como de costume e os principais valores do Galo não souberam sair da forte marcação e, assim, o setor de criação não funcionou. Nem nas bolas paradas – outra de suas armas – o Ituano teve êxito.

Anda no primeiro tempo Doriva foi obrigado a promover uma alteração, já que Alemão saiu contundido para a entrada de Luizão. As outras alterações ocorridas no segundo tempo, entrada de Marcelinho no lugar de Paulinho e Jean Carlos, substituindo Cristian, também não surtiram efeito.

Ao final, um jogo para ser esquecido. Mesmo porque apesar de o Corinthians ter goleado o Linense, o Ituano ainda só depende de suas próprias forças, enquanto o Timão precisa fazer a sua parte e ainda depender de tropeços do Ituano ou Botafogo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.