Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


OTIMISTA, ITUANO ENCERRA PREPARATIVOS PARA DOMINGO
Time fez o coletivo apronto e Doriva deverá contar com força total para encarar o São Paulo

Na tarde desta sexta-feira o Ituano realizou o coletivo apronto para o jogo de domingo, 16h, no Morumbi, quando encara o São Paulo, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Doriva falou muito e manteve foco total no grande jogo de domingo
Dependendo apenas e tão somente de suas próprias forças, nos dois últimos jogos que lhe restam (São Paulo, fora e Panapolense, em casa), o Ituano está em segundo lugar no Grupo B, com 22 pontos, enquanto Corinthians e Osasco/Audax, ambos com 20, correm por fora em busca da vaga única que resta, já que o Botafogo está garantido na primeira colocação.

Antes de a bola rolar no gramado do Novelli Júnior, nesta tarde de sexta, Doriva reuniu todo o elenco no centro do gramado e falou muito sobre a importância da obtenção de uma vitória domingo, fundamental não apenas para a classificação à segunda fase do paulistão, mas principalmente para se conseguir uma vaga ao Brasileiro da Série D.

Sem qualquer problema de ordem fisica e disciplinar, Doriva terá todos os jogadores à disposição - inclusive Dick e Alemão - liberados pelo Departamento Médico e, assim, poderá entrar com força total para o jogão do Morumbi. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.