Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


DORIVA ANALISA O ADVERSÁRIO DESTA NOITE
Técnico realizou treino em Sertãozinho e terá todo o elenco à sua disposição


Podendo contar com todo o elenco para o importante jogo desta noite contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, o técnico Doriva sabe que será um jogo dos mais difíceis.

“A gente sabe que vai ser um jogo muito difícil porque o Botafogo está sendo muito bem comandado pelo Wagner Lopes. Está fazendo uma campanha brilhante na competição. Vai ser um jogo aberto porque o Botafogo vai estar jogando em casa e deve ter o melhor aproveitamento nesta condição. E nós se não tivermos  melhor aproveitamento fora de casa, estamos perto. Vai ser um grande jogo, digno de quartas de final com as duas melhores equipes do interior de São Paulo”, comentou Doriva que realizou treino no estádio do Sertãozinho, cidade vizinha à Ribeirão Preto.

Enquanto o Botafogo venceu sete dos oito jogos em casa, o Ituano venceu cinco das oito partidas fora de casa.

O Ituano, com 66,6% tem o melhor aproveitamento entre as 20 equipes fora de casa do Paulistão. Isso sem contar que o Galo tem a melhor defesa de todo o campeonato.

O jogo acontece nesta noite, a partir das 19h30, e o Momento do Esporte estará acompanhando.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.