Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


LIGA FAZ GRANDE FESTA DO AMADORZÃO
Pontapé inicial foi dado ontem, no Estância Itu Choperia, em grande estilo

A Liga Ituana de Futebol promoveu o lançamento do Campeonato Amador da Divisão Especial, marcando um golaço!

O concorrido evento aconteceu na noite de ontem, no Estância Itu Choperia, reunindo grande número de convidados, com muito samba e pagode.

Uma festa das mais concorridas e bem organizadas. Liga de parabéns!
Foi a oportunidade para uma grande confraternização entre dirigentes, técnicos, jogadores, familiares, num ambiente que mesclou grande agito e ao mesmo tempo muita tranqüilidade e amizade.

Com a organização de sempre a Liga cuidou de todos os detalhes para que a noite fosse impecável. O presidente Giba, o vice Gera, Barriga, Carmo Gandra e outros diretores estiveram presentes, abrilhantando a festa.

Um dos destaques da noite foi a presença de Roberto Ramos, ex-jogador do Ituano, que assinou com o São Paulo para essa temporada.

O ponto alto foi a apresentação das modelos com as camisas dos clubes participantes. Os presentes votaram na mais bela representante e a vencedora foi a garota do São Raimundo, a jovem Fabrícia Souza.


Se depender desse início promissor, o Campeonato Amador da Divisão Especial promete!

E o Momento do Esporte promete a mais completa cobertura do Amadorzão!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.