Últimas Notícias
recent

Futebol Profisisonal


NEM A CHUVA ESPANTA O ITUANO
Apesar da forte chuva desta tarde, elenco treinou para domingo

O mau tempo da tarde desta quarta-feira não foi motivo para afugentar os jogadores do Ituano nos preparativos para o jogo de domingo, diante do São Paulo, de fundamental importância na busca da classificação à segunda fase do Paulistão e à sonhada vaga ao Brasileiro D.

Doriva colocou a rapaziada para treinar, visando ajustar detalhes e retomar o viço do time que vem de dois resultados negativos (derrota para o Comercial fora e empate para o Atlético Sorocaba em casa).

Mas o trabalho de Doriva tem ido além das quatro linhas e da bola rolando. O professor tem procurado conversar bastante com a rapaziada no sentido de passar a importância do momento e o valor que a vaga ao Brasileiro D representa.

O lateral Dick e o zagueiro Alemão, seguem no Departamento Médico do clube.

Mídia - O atual momento do Ituano tem atraído a atenção de toda a grande imprensa. A possibilidade de o time se classificar no Paulistão, deixando o Corinthians de fora (seria o único grande fora da próxima fase) tem voltado os holofotes ao Novelli Júnior.

Além da TV Tem, sempre presente, outras emissoras como Record e Band tem aberto espaço para o Galo. Nesta tarde, para se ter uma ideia, até uma equipe da Rede TV esteve no Novelli Júnior.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.