Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO TREINOU FIRME EM PLENO CARNAVAL

Técnico Doriva colocou toda a rapaziada para sambar dentro das quatro linhas. A ordem é seriedade e foco total na classificação

Segunda e terça de carnaval foram dias normais para o elenco do Ituano. Doriva colocou a rapaziada para sambar dentro do gramado.

Na verdade a ordem é não perder o foco e os jogadores entenderam bem o recado e enfrentaram os treinamentos com bom humor e dedicação.

O clima no Ituano é dos melhores, muito leve e descontraído e, ao mesmo tempo, muito concentrado e focado. Doriva não tem se limitado a entrosar os jogadores. Ensaia novas jogadas.

Um exemplo disso está na cobrança de falta. Todos os adversários sabem o perigo que Ânderson Salles representa nas bolas paradas. Assim, Doriva buscou alternativas para surpreender os adversários.

Está dando certo nos treinamentos e poderá dar certo nos jogos. A velocidade e o bom toque de bola também vem sendo buscados com insistência para se chegar próximo à perfeição.

O Ituano chega à Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial sabendo que o jogo será dos mais difíceis. Se tecnicamente o Comercial não é páreo para o Ituano, o desespero para fugir das últimas colocações tornará o jogo tenso.

Jogando em casa – no Palma Travassos – e com apoio da torcida – há promoção de ingressos – o Comercial será um time duro de ser batido e o Ituano terá de manter realmente foco total.

Segundo Doriva, “estamos com força total. Todos os jogadores estão à disposição, até o Esquerdinha, que recuperou-se bem e está 100%”. O time também não tem nenhum jogador suspenso. O jogo contra o Comercial acontece hoje, 19h30, no Palma Travassos.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.