Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


JUVENTUS TROPEÇA, MAS SEGUE LÍDER
Grêmio Olímpikus encosta na liderança e Potiguara segue na lanterna

Com baixa média de gols, a rodada do final de semana do Amador Especial acabou sendo um retrato do próprio clima na cidade: cinza. Exceção feita a Juventus e Faixa de Gaza, que acabou sendo bem movimentado, não houve a rigor, nenhum jogo de fortes emoções.


Cruzeiro 1x1 São Francisco - (Jogo no Wilson Bellon) O Cruzeiro saiu na frente, logo no primeiro tempo, gol de Chebi, e se segurou o quanto pode, mas acabou cedendo o empate. O gol do São Francisco foi marcado por Tiago.

Juventus 2x2 Faixa de Gaza - (Jogo no Wilson Bellon) O Faixa, muito determinado e sempre lutador, saiu na frente no segundo tempo, com belo gol de Cenoura. O Juventus reagiu e virou o marcador, com Diego e Corseti, mas o faixa não se entregou e empatou com Misael. Foi um bom jogo, principalmente na etapa final e justo marcador.
 
Tabajara 0x1 Grêmio Olímpikus - (Jogo no Souza Lima) Fraco na primeira etapa, com o 0x0 sendo justo. Logo no início do segundo tempo, o Tabajara perdeu Felipe, expulso. Foi quando o Grêmio cresceu e passou a dominar. Mesmo assim o gol único do jogo só aconteceu aos 35 minutos, marcado por Xuxa. 

Jardim Europa 3x1 Potiguara - (Jogo no Souza Lima) Foi bem movimentado, com o Jardim Europa determinado a reabilitar-se do vexame anterior, quando havia sido goleado pelo São Paulo por 1x10. O Europa chegou a fazer 2x0, com Marcinho e Tefinho, o Potiguara descontou com Juliano, mas o Europa, mais bem distribuído em campo, liquidou com Luis Fernando. Placar acabou sendo justo.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.