Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

SUB-20: ITUANO PASSA POR CIMA DE MAIS UM
Não foi fácil, mas Galinho venceu sexto jogo consecutivo no Campeonato Paulista

Jogando na tarde de sábado (13), em Franca, o Ituano Sub-20, do técnico Vinícius Bergantin, venceu a Francana pela contagem mínima. Foi a sexta vitória em seis jogos, o que garante a liderança no grupo e invencibilidade do time.

O jogo, embora o desnível das equipes, uma vez que o Ituano vem cumprindo uma campanha muito melhor, foi disputadíssimo e muito truncado e o tento, marcado por Jean, de cabeça, no final da partida.

No próximo sábado (20), o time de Juniores volta a jogar em casa, recebendo o Rio Branco, no Novelli Júnior, às 15h.

Sub-15 – O time Infantil do Ituano jogou na manhã do sábado (13), em casa, recebendo o forte Desportivo Brasil. O resultado final apontou empate em 2x2.

O Ituano abriu a contagem no início do jogo com Gabriel Alves, mas acabou sofrendo a reação do Desportivo, que chegou a virar o jogo.

O tento de empate do Infantil só aconteceu no último minuto, marcado por Ruan. O próximo jogo será na próxima semana, em Indaiatuba, contra o Primavera.

Sub-17 – Já o time Juvenil conheceu mais uma derrota e a situação fica muito difícil, pois o time terá de buscar quatro vitórias nos últimos quatro jogos, sendo dois de luta direta por uma vaga. O jogo também foi contra o Desportivo Brasil, no Novelli Júnior.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.