Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



CONFUSÃO E BATALHA CAMPAL TAMBÉM NA PRIMEIRONA

Jogo entre Skol Boll e Alberto Gomes Mec, no Souza Lima, termina em pancadaria só acalmada com a chegada da Polícia

O lamentável fato de agressão no Amador Especial já relatado no MOMENTO DO ESPORTE, no jogo entre São Paulo e São Francisco, infelizmente não é um "privilégio" apenas do Amadorzão.

A "PRAÇA DE GUERRA" DO SOUZA LIMA. FATO LAMENTÁVEL
No domingo (14), durante o jogo entre Skol Boll e Alberto Gomes Mec, mais uma confusão - e das grandes - foi registrada, desta vez envolvendo não apenas atletas, como também os próprios torcedores, fazendo do gramado do Souza Lima palco de uma verdadeira - e lamentável! - batalha campal.

O Skol Boll vencia o Alberto Gomes Mec por 2x1 e já nos acréscimos, acabou ocorrendo uma falta, feita por um jogador do Skol Boll, que gerou muitos protestos por parte do banco de reservas do Alberto Gomes.

Ânimos exaltados, do bate-boca para a chamada via-de-fato, foi muito rápido. Das quatro linhas a confusão passou também para a torcida e o gramado acabou sendo invadido por muita gente e por pouco uma confusão de grandes proporções não acontece.

O tumulto só terminou com a chegada do policiamento, que colocou ordem na casa.

Vale destacar que no domingo anterior (7), também registrou-se um caso de agressão, ao árbitro Maguila.  

A Liga Ituana de Futebol precisa estar mais atenta a esse tipo de problema, principalmente agora que tanto o Amador Especial quanto a Primeira Divisão, começam a chegar nos momentos mais decisivos.

A foto que ilustra essa matéria é de Luisinho Silveira, do Jornal Identidade.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.