Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

GALINHO: INFANTIL EMPATA E JUVENIL PERDE
Jogando contra o Primavera, em Indaiatuba, resultados não foram bons para o Ituano

Na manhã de sábado (20), por mais uma rodada do Campeonato Paulista, os times Sub-15 (Infantil) e Sub-17 (Juvenil) do Ituano estiveram no Gigante da Vila, em Indaiatuba, para enfrentar o Esporte Clube Primavera. Duelo do Galinho contra o Fantasminha.

O Sub-15 trouxe de Indaiatuba o empate sem abertura de contagem. O time do Galinho jogou bem, chegou a mandar duas bolas na trave do adversário, mas não encontrou o caminho do gol. O resultado não foi de todo ruim, e a classificação, embora ainda não definida, está próxima. Com o empate, o Ituano segue em quarto na classificação.

O mesmo desempenho não teve o time Sub-17, que acabou perdendo pela contagem mínima. O resultado deixa o time com poucas chances de classificação.

O gol do Primavera foi marcado por Egídio e a súmula do árbitro destaca o clima hostil promovido pela torcida do Primavera. Segundo o relatório do árbitro Dermival Benedito Gomes, o clima hostil foi contra o Ituano, mas principalmente contra o trio de arbitragem.

Conforme o relatório do árbitro, alguns torcedores - nem todos, é claro - gritavam na arquibancada contra a arbitragem: "Filhos da p..., vagabundos, bando de ladrões, nós vamos matar vocês lá fora". O relatório informa também que não havia água quente nos chuveiros do vestiário da arbitragem.

Lamentável, pois essas atitudes não condizem com a grandeza do Esporte Clube Primavera. Com o resultado, o Ituano caiu para a sétima colocação na classificação do Grupo 4.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.