EXCLUSIVO: CLUBES AMEAÇAM PARAR O AMADOR ESPECIAL
Documento entregue à Liga Ituana repudia julgamento em que time da Primeira Divisão foi rebaixado
Conforme o Momento do Esporte divulgou hoje, o julgamento realizado na noite de quinta-feira (25) na sede da Liga Ituana, por parte da Comissão Disciplinar, puniu os times Alberto Gomes Mec e Skol Boll, pelos lamentáveis incidentes ocorridos quando as equipes se enfrentaram sendo registrado uma verdadeira batalha campal.
![]() | |||
CÓPIA DO DOCUMENTO ENTREGUE À LIGA |
Já o Skol Boll não aceitou o acordo e foi para o julgamento, sendo que o veredicto foi eliminação do atual campeonato e rebaixamento para a Segunda Divisão em 2016.
Tal veredicto desagradou várias pessoas ligadas ao esporte amador da cidade e os clubes que disputam a Divisão Especial mobilizaram-se em favor do Skol Boll (deixando claro que nada tem contra a penalidade imposta ao Alberto Gomes Mec).
Encabeçado pelo atleta Douglas Willian Boschetti, um documento foi redigido e assinado pelos dirigentes dos oito clubes que disputam a segunda fase da Divisão Especial, em que manifestam apoio ao Skol Boll e protesto pela decisão da Comissão Disciplinar e até ameaçam não disputar a Divisão Especial a partir da próxima semana, quando aconteceria a fase semifinal.
A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE tentou contato com a Liga Ituana de futebol, mas não obteve retorno até o momento da postagem, mas vai continuar tentando trazer a palavra do presidente Giba.
(Clique no documento para ampliar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário