Últimas Notícias
recent

Futebol Amador




EXCLUSIVO: CLUBES AMEAÇAM PARAR O AMADOR ESPECIAL
Documento entregue à Liga Ituana repudia julgamento em que time da Primeira Divisão foi rebaixado

Conforme o Momento do Esporte divulgou hoje, o julgamento realizado na noite de quinta-feira (25) na sede da Liga Ituana, por parte da Comissão Disciplinar, puniu os times Alberto Gomes Mec e Skol Boll, pelos lamentáveis incidentes ocorridos quando as equipes se enfrentaram sendo registrado uma verdadeira batalha campal.


CÓPIA DO DOCUMENTO ENTREGUE À LIGA 


Após uma proposta de acordo entre membros da Comissão Disciplinar, advogados e dirigentes dos dois clubes, o Alberto Gomes Mec aceitou o acordo e acabou sendo punido com a exclusão do campeonato neste ano e a perda de seis pontos na disputa da Primeira Divisão de 2016.

Já o Skol Boll não aceitou o acordo e foi para o julgamento, sendo que o veredicto foi eliminação do atual campeonato e rebaixamento para a Segunda Divisão em 2016.

Tal veredicto desagradou várias pessoas ligadas ao esporte amador da cidade e os clubes que disputam a Divisão Especial mobilizaram-se em favor do Skol Boll (deixando claro que nada tem contra a penalidade imposta ao Alberto Gomes Mec).

Encabeçado pelo atleta Douglas Willian Boschetti, um documento foi redigido e assinado pelos dirigentes dos oito clubes que disputam a segunda fase da Divisão Especial, em que manifestam apoio ao Skol Boll e protesto pela decisão da Comissão Disciplinar e até ameaçam não disputar a Divisão Especial a partir da próxima semana, quando aconteceria a fase semifinal.

A reportagem do MOMENTO DO ESPORTE tentou contato com a Liga Ituana de futebol, mas não obteve retorno até o momento da postagem, mas vai continuar tentando trazer a palavra do presidente Giba.

(Clique no documento para ampliar)
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.