Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



FAIXA, JUVENTUS E PALESTRA SAEM NA FRENTE NO AMADORZÃO
Rodada que abriu as quartas de final foi muito bem disputada e os jogos agradaram
 
Com 12 gols em quatro jogos (média de três por partida), a fase de quartas de final do Amador Especial teve início ontem, domingo (21), com partidas muito movimentadas e uma até tensa.
Faixa de Gaza, Juventus e Palestra Itu saíram na frente.

Grêmio Olímpikus 1x2 Faixa de Gaza - Com gol de Jhony, o  Grêmio saiu na frente e começava a deixar a impressão que poderia facilmente dominar o jogo. Sem se abater, o Faixa fez prevalecer sua tradicional garra e ainda no primeiro tempo, empatou com golaço de Roberto. Na etapa final, virou de forma espetacular, com Guardinha.
GRÊMIO NÃO ESPERAVA PELA VIRADA DO AGUERRIDO FAIXA DE GAZA

Vitória 1x1 São Paulo - O clássico da rodada foi movimentado, disputado e até tenso. Canela abriu o placar para o Vitória e depois viu o crescimento do São Paulo, que passou a pressionar. O São Paulo, foi pra cima e gol de empate veio no segundo tempo com Fernando, fazendo justiça no marcador. Jogo foi tenso e por pouco não saiu briga no gramado.
CLÁSSICO NERVOSO E EMPATE JUSTO COM EXCELENTE FUTEBOL

Juventus 4x0 Jardim Europa - Melhor tecnicamente, o Juventus não encontrou muita dificuldade para abrir uma grande vantagem sobre o Jardim Europa. O time da região do Pirapitinguí lutou muito, chegou a pressionar no segundo tempo, mas não conseguiu melhor sorte. O Juventus não apenas soube fazer seus gols, como segurar o ímpeto do adversário. Gols de Léo, Vampeta, Jé e Caio.
UM DOS GOLS DO JUVENTUS NA VITÓRIA MAIS TRANQUILA DA RODADA

São Francisco 0x3 Palestra - Desta vez o Palestra, que havia perdido para o adversário na primeira fase, não deu chances ao São Francisco, devolvendo a derrota com juros. O Palestra soube impor seu futebol não dando espaços para o São Francisco, que não encontrou brechas na defesa alvi-verde.
MARCAÇÃO DO SÃO FRANCISCO NÃO FOI SUFICIENTE
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.