Últimas Notícias
recent

Futebol Amador



AMADORZÃO DEFINE CLASSIFICADOS E REBAIXA POTIGUARA
Caso de agressão quase tira o brilho da rodada que foi emocionante e cheia de gols

Um total de 23 gols, com média de 4,6 por jogo fez a festa do Amador Especial, em sua última e decisiva rodada da primeira fase, que definiu os oito classificados e rebaixou o Potiguara para a Primeira Divisão de 2016.

Teria sido uma rodada perfeita não tivesse ocorrido um caso de agressão no jogo em que o São Paulo venceu o São Francisco por 2x1. 

O jogador Elói, do São Francisco, expulso de campo, agrediu o auxiliar Roger Correa da Silva com um violento tapa no rosto, provocando a suspensão do jogo aos 41 minutos da etapa final (veja postagem neste blog).

Com a bola rolando, além da vitória do São Paulo/IKS/Cavicon sobre o São Francisco, os demais resultados foram os seguintes: Palestra 5x1 Cruzeiro, Tabajara 3x3 Vitória, Potiguara 2x3 Faixa de Gaza e Juventus 2x1 Grêmio Olímpikus.

O jogo mais emocionante, sem dúvida, foi o que rebaixou o Potiguara. O time do técnico Cafu precisava vencer de qualquer maneira e ainda dependeria de um tropeço do Tabajara, que enfrentaria o Vitória.

Jogando contra o Faixa de Gaza, o Potiguara não apenas saiu na frente, como chegou a abrir 2x0 no primeiro tempo. Mas veio a segunda etapa e o Faixa virou de forma espetacular, saindo do 0x2 para um 3x2 que garantiu-lhe a classificação e rebaixou o Potiguara.

A Vitória do Palestra sobre o Cruzeiro, 5x1, foi normal, apesar do resultado elástico; Tabajara e Vitória empataram em 3x3, em jogo de voltas e reviravoltas e Juventus 2x1 Grêmio, foi um belo clássico, que valeu mais pela rivalidade e pela liderança, já que ambos estavam classificados.

Com os resultados, os oito times que passam à segunda fase são, pela ordem: Juventus, Grêmio, São Paulo, Palestra, São Francisco, Vitória, Faixa de Gaza e Jardim Europa. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.