Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ANUNCIADO NO ATLÉTICO-GO, RONALDO SEGUE NO ITUANO
Jogador teria acertado com clube goiano, mas terá de seguir no Ituano até dezembro, pois não foi liberado por clube japonês


RONALDO SE APRESENTA NO ITUANO NA PRÓXIMA SEGUNDA
Alguns sites de projeção nacional divulgaram hoje que o atacante Ronaldo, artilheiro do Ituano na Copa do Brasil, teria acertado com o Atlético de Goiás.

Na verdade, não há nada acertado. Ronaldo está no Ituano por empréstimo e seus direitos federativos pertencem ao Yokohama, do Japão, que o emprestou ao clube de Itu até dezembro.

Quando foi noticiado o suposto acerto do jogador com o time de Goiás, o MOMENTO DO ESPORTE recebeu a informação, via assessoria de imprensa do Ituano, que Ronaldo terá se de apresentar na próxima segunda-feira no Novelli Júnior, quando o Ituano volta às atividades.

O site oficial do Clube Atlético Goianiense tem como novidade a contratação do técnico Jorginho, mas não trás qualquer referência a acerto com Ronaldo.

Confira abaixo dois gols de Ronaldo, marcados em Itu, no jogo de ida da Copa do Brasil frente ao Goiás.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.