Últimas Notícias
recent

Futebol de Base

IRRESISTÍVEL: OITO JOGOS E OITO VITÓRIAS
Juniores do Ituano goleia Primavera por 5x0 em pleno Gigante da Vila, em Indaiatuba

Seguindo em sua campanha excepcional, o time de Juniores do Ituano obteve mais uma vitória no Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão, batendo o Primavera por 5x0.

O jogo aconteceu em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Limongi, o Gigante da Vila e o resultado surpreendeu, não pela vitória em si, mas pelos números do placar.

Na verdade o Primavera, jogando em casa, com apoio da torcida e precisando muito da vitória, preocupou-se apenas em atacar e descuidou-se do sistema defensivo. Deu no que deu.

No primeiro tempo o Ituano saiu na frente com Renan, abrindo o marcador logo a 11 minutos. Depois o Primavera pressionou mas não obteve êxito.

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto o Galinho fez o segundo gol, novamente com Renan e o Primavera desandou.

Aos 5 minutos Felipe fez o terceiro, na marca dos 11, Wesley chegou ao quarto gol e aos 25 minutos, Breno deu números finais ao placar.


O time de Juniores do Ituano, magnificamente comandado por Vinícius Bergantin, consegue assim mais uma expressiva vitória e segue não apenas invicto, como líder do Grupo 2, com 24 pontos e mais: líder de todo o Campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão.  
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.