Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

ITUANO CONTRATA PROFISSIONAL PARA UNIR DEPARTAMENTOS
Novo profissional chega para substituir Chimello, mas com funções diferentes

LIMA É O NOVO NOME NO ITUANO PARA TOCAR PROJETO
QUE VEM SENDO VITORIOSO NO CLUBE
Na tarde de sexta-feira (5), o Ituano anunciou a contratação de Marcelo Lima, 37, profissional que chega após a saída de José Eduardo Chimello, que transferiu-se para o São Paulo Futebol Clube.

Marcelo Lima, formado em educação física pela USP e marketing pela ESPM, começou no São Paulo, em 2001 e em 2008 transferiu-se para o Grêmio Barueri, onde trabalhou por um ano, retornando posteriormente ao próprio São Paulo, tendo ficado até o início desta temporada.

Vale destacar que a saída de Lima do São Paulo deveu-se ao projeto de reformulação que vem sendo implantado pelo presidente Carlos Miguel Aidar e que vários dirigentes e conselheiros foram contrários a sua saída, pois o profissional vinha realizando excelente trabalho no Tricolor.

Segundo Juninho Paulista, Marcelo Lima terá função um tanto diferente das que eram realizadas por Chimello, porém não menos importantes.

O novo integrante do Ituano atuará fazendo uma interligação entre as categorias de base do clube e o profissional.

Juninho, desde sua chegada como gestor ao Ituano, deixou muito claro sua posição de dar atenção às categorias de base do clube, revelando atletas.

Isso vem acontecendo e prosperando com o passar dos anos em que o gestor vem comandando o clube.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.