VITÓRIA POR GOLEADA SOBRE O SPORT MOSOTROU QUE O ITUANO PODE SONHAR COM DIAS MELHORES NO DECORRER DA COMPETIÇÃO
Não poderia ter sido melhor o jogo da noite da terça-feira (09) no Novelli Júnior, no qual o Ituano goleou o Sport Recife por 4x1, com dois gols de Rafael Elias, um de Kaio e outro de Roberto. Kayke descontou para o time pernambucano.
Sob uma chuva intermitente que no entanto não prejudicou em nada o andamento do jogo devido ao espetacular gramado do Novelli, o Sport teve mais posse de bola, mais domínio das ações, mas não pode evitar a objetividade do Galo.
E pode-se dizer que o Ituano usou a cabeça para vencer. O primeiro gol surgiu aos 23 minutos, quando Kaio, de cabeça, aproveitou assistência de Gabriel Barros da esquerda.
Não demorou e o Sport respondeu com gol de Kayke. Em cobrança de falta, a bola ficou rondando a pequena área até que o atacante definiu o empate. Eram passados 29 minutos.
Animado, o Leão seguiu a procura de virar o jogo, mas encontrou uma defesa do Galo bem postada que protegeu muito bem o goleiro estreante Jeferson Paulino.
Ainda no primeiro tempo e sem se abalar, o Ituano voltou a ficar na frente. Em assistência de Mário Sérgio, Rafael Elias, de cabeça, fez o segundo gol.
A torcida do Sport não poderia imaginar que a derrota já estava imposta nesse gol. Já a galera do Galo não poderia imaginar que estava nascendo a primeira e grande goleada na Série B.
A etapa final iria reservar mais surpresas desagradáveis para o Leão. O time voltou buscando mais o ataque e finalmente proporcionou a Jeferson Paulino, mostrar seu cartão de visitas, com uma grande defesa. Duas, aliás.
Mas antes disso, logo a 3 minutos, Raí Ramos cobrou falta na cabeça de Rafagol. Na cabeça! Mais um, o terceiro!
O golpe de misericórdia aconteceu aos 42 minutos, quando Roberto bateu cruzado e forte, do bico da área, pela esquerda e Carlos Eduardo falhou. Era o quarto gol.
Fim de jogo e, para o Ituano, uma vitória a não ser esquecida. Ao Sport, uma derrota a não ser esquecida, também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário