Últimas Notícias
recent

SOB CHUVA, UMA CHUVA DE GOLS DO ITUANO SOBRE O SPORT

VITÓRIA POR GOLEADA SOBRE O SPORT MOSOTROU QUE O ITUANO PODE SONHAR COM DIAS MELHORES NO DECORRER DA COMPETIÇÃO

Não poderia ter sido melhor o jogo da noite da terça-feira (09) no Novelli Júnior, no qual o Ituano goleou o Sport Recife por 4x1, com dois gols de Rafael Elias, um de Kaio e outro de Roberto. Kayke descontou para o time pernambucano.

Sob uma chuva intermitente que no entanto não prejudicou em nada o andamento do jogo devido ao espetacular gramado do Novelli, o Sport teve mais posse de bola, mais domínio das ações, mas não pode evitar a objetividade do Galo.

E pode-se dizer que o Ituano usou a cabeça para vencer. O primeiro gol surgiu aos 23 minutos, quando Kaio, de cabeça, aproveitou assistência de Gabriel Barros da esquerda.

Não demorou e o Sport respondeu com gol de Kayke. Em cobrança de falta, a bola ficou rondando a pequena área até que o atacante definiu o empate. Eram passados 29 minutos.

Animado, o Leão seguiu a procura de virar o jogo, mas encontrou uma defesa do Galo bem postada que protegeu muito bem o goleiro estreante Jeferson Paulino.

Ainda no primeiro tempo e sem se abalar, o Ituano voltou a ficar na frente. Em assistência de Mário Sérgio, Rafael Elias, de cabeça, fez o segundo gol.

A torcida do Sport não poderia imaginar que a derrota já estava imposta nesse gol. Já a galera do Galo não poderia imaginar que estava nascendo a primeira e grande goleada na Série B.

A etapa final iria reservar mais surpresas desagradáveis para o Leão. O time voltou buscando mais o ataque e finalmente proporcionou a Jeferson Paulino, mostrar seu cartão de visitas, com uma grande defesa. Duas, aliás.

Mas antes disso, logo a 3 minutos, Raí Ramos cobrou falta na cabeça de Rafagol. Na cabeça! Mais um, o terceiro!

O golpe de misericórdia aconteceu aos 42 minutos, quando Roberto bateu cruzado e forte, do bico da área, pela esquerda e Carlos Eduardo falhou. Era o quarto gol.

Fim de jogo e, para o Ituano, uma vitória a não ser esquecida. Ao Sport, uma derrota a não ser esquecida, também!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.