Últimas Notícias
recent

EM CRISE, NÁUTICO DEMITE ELANO E ANUNCIA DADO CAVALCANTI

DANÇA DAS CADEIRAS CONTINUA SACRIFICANDO TREINADORES. NO Z-4, NAUTICO FAZ MAIS UMA VÍTIMA

Falta de planejamento no início da competição e desespero com o passar do campeonato faz com que alguns dos times mais ameaçados pelo rebaixamento sigam sacrificando seus treinadores.

A mais recente vítima foi Elano Blumer (foto), demitido pelo Náutico. O treinador sai após seis jogos com uma vitória, cinco derrotas e aproveitamento de 16,6%.

O Timbu anunciou a chegada de Dado Cavalcante, 41 anos, que já chega com a dificílima missão, assumindo o clube que está na lanterna, justamente diante do Cruzeiro que é o líder disparado da competição. O jogo será no Mineirão, na próxima sexta-feira (26).

Elano, quando chegou ao Náutico, o bonde já estava andando. Na verdade, em 2022 o Náutico já teve Hélio dos Anjos, Felipe Conceição, Roberto Fernandes e o próprio Elano.

Em 2017 o clube também teve cinco treinadores na temporada – Dado Cavalcanti, Milton Cruz, Waldemar Lemos, Beto Campos e Roberto Fernandes – e acabou rebaixado para a Série C.

Agora além de Elano Blumer, o Timbu também anunciou a saída do executivo de futebol Ari Barros e a chegada de Nei Pandolfo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.