Últimas Notícias
recent

A GOLEADA DO ITUANO TRÁS À TONA BONS NÚMEROS

OS NÚMEROS DA GOLEADA DO ITUANO SOBRE O SPORT ANIMA A TORCIDA QUE SONHA COM MAIS 

O Ituano já teve 19 confrontos contra clubes de Pernambuco em sua história em campeonatos nacionais. A vitória por 4x1 sobre o Sport, na noite da terça (09), foi a maior goleada já registrada.

O placar de 4x1 também foi a maior goleada do Ituano nesta Série B e o Galo Guerreiro não goleava por tal placar desde o ano passado, quando venceu o Paysandu, na Curuzu, pela Série C.

A vitória sobre o Sport foi a de número 50 na quinta participação do Ituano em campeonato da Série B.

Na temporada, somando Paulistão, Troféu do Interior e Série B, o Ituano chegou a 51 gols em 38 jogos. Só na Série B o clube este ano já fez 27 gols, sendo o quarto ataque mais positivo, isso antes do termino da 23ª rodada.

Com os dois gols marcados diante do Leão, Rafael Elias, o Rafagol, isola-se na artilharia do Ituano na Série B com nove gols. Somados aos quatro do campeonato estadual, já contabiliza 13 gols na temporada.

A foto mostra o primeiro dos dois gols marcados por Rafagol, em registro de Miguel Schincariol, que está de volta para as melhores fotos do Galo.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.