Últimas Notícias
recent

ITUANO VAI FAZENDO EXCELENTE CAMPANHA NO RETURNO DA SÉRIE B

NÚMEROS MOSTRAM QUE O GALO GUERREIRO VEM FAZENDO EXCELENTE CAMPANHA NO RETURNO

Nos primeiros seis jogos deste returno da Série B, o Ituano vem fazendo a melhor campanha dentre  os 20 clubes da competição. Dos 18 pontos em disputa o Ituano conquistou 13. Cruzeiro tem 12 e Grêmio, 11 pontos.

No returno o Galo venceu Chapecoense, Sport e Novorizontino, jogos em casa, e ainda o CSA, em Alagoas e ainda teve um empate diante do Vila Nova e a derrota diante do Bahia.

Isso faz com que o rubro-negro esteja, hoje, na décima colocação, com 33 pontos.

Confirmando a boa fase em que o clube se encontra e que tem chances de ser ainda melhor, Rafael Elias, o Rafagol, é o terceiro artilheiro da competição com dez gols, ficando abaixo apenas de Gabriel Poveda (Sampaio Corrêa) com 13 e Diego Souza (Grêmio) com 12 gols.

É claro que faltando 13 rodadas até o final do campeonato, o Ituano terá tropeços. Mas haverá também vitórias pela frente, fazendo com que o clube tenha todas as chances de fazer a melhor campanha de sua história na competição nacional.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.