Últimas Notícias
recent

SITUAÇÃO DIFÍCIL PODE TORNAR OPERÁRIO UM ADVERSÁRIO PERIGOSO

DESESPERADO PARA SAIR DO Z-4, TIME PARANAENSE TEM PROBLEMAS NO ELENCO

A situação pelos lados do Fantasma não é das melhores. O clube vive uma situação difícil e a essa altura do campeonato não pensa em outra coisa senão sair da Z-4 de qualquer maneira.

Porém além dos tropeços nos jogos, o clube também tem problemas outros, envolvendo o elenco.

O volante Michel, que havia sido contratado junto ao Grêmio e chegou como uma esperança, já não faz mais parte do grupo.

Aos 32 anos, Michel só fez um jogo com a camisa alvi-negra, chegou a um acordo com a diretoria e já saiu. O atleta ficou no clube por apenas um mês.

Neste período, Michel entrou em campo em apenas uma partida, exatamente contra o próprio Grêmio e ainda assim no decorrer do jogo. Depois disso vinha queixando-se de um desconforto no joelho e não jogou mais.

O Operário vem de quatro tropeços seguidos e chega ao Novelli Júnior desesperado, o que o torna, de certa forma, um adversário perigoso.

Sob o comando de Matheus Costa (foto), o Fantasma fez seis partidas e só obteve uma vitória. Mas a situação é pior, pois nos últimos 11 jogos, ou seja mesmo antes da vinda de Costa, foi apenas uma vitória.

Teoricamente o operário virá em busca de não perder. Um empate já será um bom resultado e o time estará jogando por uma bola.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.