Últimas Notícias
recent

VITÓRIA DA PERSONALIDADE E DETERMINAÇÃO: GRÊMIO 0x1 ITUANO

MAIS UMA VEZ ITUANO FRUSTRA OS PLANOS GREMISTAS, DESTA FEITA EM PLENA ARENA SULINA 

Não poderia ter sido melhor para o Ituano enfrentar o Grêmio. Mesmo o jogo sendo em Porto Alegre, ao apito final deu Ituano 1x0, gol de Lucas Dias.

O resultado foi de júbilo para os rubro-negros e desastroso para os tricolores. É bem verdade que o Grêmio segue no G-4, mas havia sido criado um clima de que o Grêmio poderia passar pelo Ituano sem dificuldades, o que efetivamente não ocorreu.

Na primeira etapa o jogo foi bastante equilibrado e na etapa final, com o Grêmio mais atuante no ataque, o Ituano teve a tranquilidade necessária para saber segurar as investidas do rival e ainda buscar o jogo ofensivo. 

Tanto que aos 41 minutos, após cobrança de escanteio, a bola cabeceada por Bruno Lopes acabou batendo na trave de Breno e no rebote, bateu na coxa de Lucas Dias, zagueiro que estava lá na frente acreditando e sendo premiado com o gol.

O resultado provocou um grande mal-estar no Grêmio e a torcida, já insatisfeita não apenas com o jogo e si, protestou demais e pediu a cabeça do treinador Roger Machado.

Jogando de maneira uniforme, não houve um jogador do Ituano que houvesse se destacado demais, embora Jefferson, com pelo menos duas defesas sensacionais, tenha sido um dos destaques.

De resto, todo mundo se empenhou e esteve em grande noite. Magrão deu mostras que pode voltar a ser o grande comandante e quase fez um gol de cabeça, com a bola explodindo no travessão. 

Parabéns ao técnico Carlos Pimentel que soube extrair o máximo de comprometimento do grupo. O resultado foi a grande vitória.

E na frieza dos números, Ituano e Grêmio já se enfrentaram três vezes na história, com duas vitórias do ituano e um empate. Ou seja: o Ituano nunca perdeu para o Grêmio até hoje!

Fotos de Raul Pereira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.