Últimas Notícias
recent

EM GOIÁS, ITUANO EMPATA EM JOGO NO QUAL PODERIA TER VENCIDO

MAIS UMA VEZ O GALO GUERREIRO SAI NA FRENTE, MAS ACABA CEDENDO O EMPATE NO FINAL

Na noite da sexta-feira (05), o Ituano foi até o Estádio Serra Dourada e acabou ficando no empate em 1x1 diante do Vila Nova. Mais uma vez o Ituano saiu na frente em um jogo da série B e acabou cedendo o empate na segunda etapa.

No primeiro tempo o jogo foi de poucos lances de real perigo. Muita marcação e as defesas levando vantagem sobre os ataques. Mesmo assim, nas poucas oportunidades criadas, o Ituano foi melhor.

Para a etapa final o Tigrão veio mais determinado pois, em casa,  a obrigação de vencer era do Vila, que estava na lanterna da classificação. Logo início Neto Pessoa chegou a balançar a rede, mas estava em impedimento.

Mas a resposta veio imediata: aos 8 minutos, numa falha dupla da zaga, a bola sobrou embrulhada para presente, para Gabriel Barros, que não teve dificuldades para abrir o placar.

O panorama passou a ser o Vila atacando muito, mas sem qualidade e o Ituano defendendo-se, sem conseguir ter mais o domínio do jogo.

E o VAR interferiu novamente na marca dos 24 minutos, em uma falha de Filipe, Gerson Magrão tira de peito, mas a bola, segundo a arbitragem, resvala no braço de Magrão. Marcada a penalidade, Neto Pessoa bateu, Filipe defendeu, mas no rebote o próprio Neto Pessoa marcou e empatou.

Ao final, empate em um jogo fraco tecnicamente. O resultado foi muito pior ao Vila Nova que jogou em casa e não conseguiu sair do Z-4, apenas deixando a lanterna. O time saiu vaiado pela torcida.

Já o Ituano seguiu na 12ª colocação e agora já tem suas atenções voltadas para a próxima terça (09), quando receberá o Sport, no Novelli Júnior.

Foto – Carlos Costa

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.