Últimas Notícias
recent

VILA NOVA E ITUANO FAZEM MAIS UM JOGO DE "TRÊS PONTOS" ESTA NOITE


GALO PRECISA SABER TIRAR PROVEITO DO DESESPERO DO TIGRÃO PARA VOLTAR COM OS 3 PONTOS

Na noite desta sexta (05) o Ituano tem importante compromisso em Goiânia. Vai enfrentar o Vila Nova no Serra Dourada a partir das 19h.

Para o Ituano o jogo é importante para manter a sequência de bons resultados. O Galo Guerreiro está a quatro jogos sem perder, com dois empates e duas vitórias e no returno é o melhor time, com dois jogos e duas vitórias.

Por outro lado, o Vila Nova vem desesperado em busca de uma vitória. Na lanterna da classificação, o Tigrão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. E esta, caso aconteça, ainda o manterá no Z-4.

A obrigatoriedade de vencer, faz do Vila um adversário perigoso. Porém, se o Ituano manter suas últimas atuações, poderá tirar proveito disso e conseguir uma vitória, mesmo em pleno Estádio Serra Dourada.

Retrospecto – Em sete confrontos na história, o Ituano leva vantagem sobre o Vila. São quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O Galo marcou 13 gols e sofreu nove.

 No turno, em Itu, o Ituano não teve dificuldades para vencer o Vila Nova por 3x1. Os gols foram marcados por Rafael Elias (2) e Aylon para o Ituano, enquanto Daniel Amorim descontou.

Na foto de Paulo Pinto, Rafael Elias comemora seu gol de pênalti, que abriu o caminho da vitória, tendo ao lado Aylon que também fez seu gol.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.