Últimas Notícias
recent

GOLAÇO DE RAFAGOL DÁ IMPORTANTE VITÓRIA SOBRE NOVORIZONTINO

EM CASA, GALO BATEU TIGRE, GANHA POSIÇÃO E MORAL PARA A SEQUÊNCIA DA SÉRIE B. NOITE FRIA, MAS UM GOL MUITO QUENTE

Com um golaço de Rafael Elias, o Rafagol, o Ituano venceu na noite fria da sexta (19) o Novorizontino, reabilitou-se da derrota sofrida diante do Bahia, ganhou pelo menos mais uma posição no campeonato e está com moral elevado para o próximo e difícil compromisso, que será contra o Grêmio, fora de casa.

O primeiro tempo foi de equilíbrio total, mas o jogo desenvolveu-se mais no setor de meio de campo. As duas defesas também estiveram bem.

A diferença aconteceu na marca dos 47 minutos quando numa cobrança ensaiada de falta Kaio rolou para Rafagol que pegou com rara felicidade e mandou no ângulo. Galo 1x0.

Na volta do intervalo, o que se viu foi um Ituano mais tranquilo e o Novorizontino procurando mais o ataque, mas sem qualidade, com ansiedade e parando na boa atuação da defesa e do goleiro Jefferson Paulino.

Com competência o Ituano soube administrar o resultado e contabilizou mais três importantes pontos, voltando a primeira página na classificação.

Foto - Miguel Schincariol

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.