Últimas Notícias
recent

ITUANO PREPARA-SE COM OTIMISMO PARA PEGAR NOVORIZONTINO

GALO ESTÁ TENDO UMA SEMANA CHEIA PARA TREINAMENTOS E ESTÁ OTIMISTA QUANTO A UMA BOA APRESENTAÇÃO. APOIO DO TORCEDOR SERÁ IMPORTANTE

A semana vem sendo de muito trabalho por parte do Ituano, que prepara-se para receber o Novorizontino pela 25ª rodada da Série B. O jogo será no Novelli Júnior na próxima sexta-feira (19) a partir das 19h.

Trata-se de um jogo difícil, pois é uma luta direta pela permanência na Zona Intermediária da tabela. O chamado jogo de “seis pontos”.

A preparação do Ituano vem sendo intensa e há muito otimismo por parte dos atletas por um bom jogo, contando com o apoiode sua torcida.

No momento o Ituano soma 30 pontos e o Novorizontino tem 31. Isso porque o Galo vem de derrota frente ao Bahia fora de casa e o Tigre venceu o Criciúma em Novo Horizonte.   

Assim, dentro do Novelli Júnior e contando com o apoio de seu torcedor, é fundamental uma vitória do Ituano neste difícil compromisso.

Mais que nunca, o Ituano aposta na força de seu ataque para fazer a diferença!

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.