Últimas Notícias
recent

DEFESA VEM SENDO PREOCUPAÇÃO DO GRÊMIO NO RETURNO

EM SEIS JOGOS NO RETURNO, GRÊMIO JÁ SOFREU MAIS GOLS QUE NOS 19 DO PRIMEIRO TURNO

No turno, o Grêmio sofreu apenas seis gols em 19 partidas, com sua defesa tendo a excelente média de 0,3 gols sofridos por jogo.

Já no returno, nos seis jogos já realizados, o time gaúcho já sofreu sete gols, com média de 1,1 gol por jogo, ou seja: a média aumentou demais, o que gera preocupação ao treinador Roger Machado (foto/Divulgação Grêmio).

Essa preocupação pode aumentar nesta sexta (26) diante do Ituano, já que Rafagol vem destacando-se como o artilheiro do Ituano e vai para Porto Alegre com fome de gols.

Brenno, que vem sendo o goleiro titular gremista, nos últimos quatro jogos, sofreu seis gol. Isso só não se torna uma calamidade, pois o ataque gremista consegue reverter em muitas vezes a situação e neste aspecto o Tricolor conta com Diego Souza, vice-artilheiro da Série B com 12 gols.

Mas diante do Ituano, os sulinos irão enfrentar uma defesa forte e Jefferson Paulino, um goleiro que chegou para substituir Pegorari e já mostrou qualidades para tranquilizar o torcedor rubro-negro.

O Grêmio, entretanto, segue tendo a melhor defesa da Série B, com 13 gols sofridos em 25 jogos já realizados. Mas isso se deve mais ao desempenho do turno que o do returno.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.