Últimas Notícias
recent

ITUANO x NOVORIZONTINO TERÁ TRANSMISSÃO DO MOMENTO do ESPORTE E SORTEIO DE PIZZA

IMPORTANTE JOGO VÁLIDO PELA 25ª RODADA É MAIS UM DAQUELES DE "SEIS PONTOS" NA BRIGA POR UMA POSIÇÃO INTERMEDIÁRIA NA TABELA

Na noite desta sexta-feira (19), a partir das 19h, o Ituano recebe o Novorizontino, em jogo válido pela 25ª rodada, a sexta do returno. O jogo será no Novelli Júnior.

No returno da competição, o Ituano faz boa campanha, com três vitórias, um empate e uma derrota e não pode pensar em outro resultado que não seja mais uma vitória dentro de casa e com apoio de sua torcida.

O MOMENTO do ESPORTE, como sempre, estará transmitindo o jogo e mais uma vez, em conjunto com a Ângelo Pizzas, estará sorteando uma pizza entre quem acertar o placar do jogo.

Para participar, basta deixar um comentário com o resultado, nome e bairro, sendo que a promoção é válida somente para quem for de Itu.

Se houver mais de um acertador, haverá um sorteio. Se ninguém acertar, todos participam do sorteio.

Vale lembrar que na promoção anterior, o amigo Carlos Aparecido Ribeiro foi o único que acreditou na vitória do Ituano sobre o Sport por 4x1. 
Ganhou a pizza e nem precisou haver o sorteio!

Participe!!! #ituano #SérieB #momentodoesporte #futebolaovivo
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.