Últimas Notícias
recent

RECUPERAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM NO ITUANO

PIMENTEL ADMITE QUE TIME SENTIU CANSAÇO EM SALVADOR, MAS AGORA TEVE TEMPO SUFICIENTE PARA SE RECUPERAR

A derrota do Ituano para o Bahia já é página virada e agora a galera só pensa em recuperação diante do Novorizontino, na noite da próxima sexta (19), no Novelli Júnior. O jogo terá início às 19h.

A única dúvida de Carlos Pimentel é relacionada ao miolo da zaga, já que Bernardo terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Então durante os treinamentos da semana, o professor poderá optar por Carlão ou Léo Santos na quarta zaga.

Jiménez também está fora, devido a expulsão em Salvador e é outro jogador com o qual Pimentel não poderá contar. O paraguaio, entretanto, não vem atuando como titular já faz algum tempo.

Os jogadores estão bastante focados e só falam em recuperação para voltar a figurar na primeira página da classificação.

O jogo é importantíssimo, pois com a derrota do Ituano frente ao Bahia e a vitória do Novorizontino diante do Criciúma, o Tigre passou a frente do Galo por um ponto e uma posição.  

A presença da torcida será de muita importância neste confronto em que o Ituano não pode se dar ao luxo de perder pontos dentro de casa.

As fotos são de San Júnior/Divulgação e retratam Bahia 2x0 Ituano, o último confronto do Galo antes de enfrentar o Novorizontino.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.