Últimas Notícias
recent

Futebol Amador


PALESTRA ITU: MUDANÇA DE NOME CAUSA POLÊMICA
Ex-Mecânica Boni, Palestra já está oficializado no cartório

Comentários esta semana no faceboock, davam conta que o Palestra Itu voltaria a chamar-se Mecânica Boni.

A reportagem do Momento do Esporte manteve contato com a diretoria do clube, falando com Renato Boni e Fernando Boni e ambos confirmaram que o clube realmente mudou de nome e é Palestra Itu.

Segundo Fernando Boni, a documentação ficou pronta no Cartório na manhã de hoje, 13 de dezembro e o diretor não entende o porque de tanto agito.

Fernando, via face, ainda alfinetou a própria Liga Ituana de Futebol: "Pallestra Itu - Carmo Gandra, o nome era Mecânica Boni até ontem e hoje saiu a documentação no cartório, acabou de ser assinada pelo presidente Renato Boni e só falta fazer a alteração do nome no CNPJ. Mas a mudança é interna, não entendo qual a dúvida e motivos de piada no facebook. Se nós queremos mudar de nome, nem a FIFA poderá ir contra. Já estamos sabendo também que vocês arrumaram uma multa para travar esse processo junto a LIF. Se não houver outra maneira, pagaremos a multa e entraremos sim como Palestra Itu em 2013, mas se isso proceder, vamos cobrar da LIF que recolha a mesma quantia de Andiraense / Vitória e Bar do Raimundo / São Raimundo..."

Os agitos do Amador 2013 estão começando mais cedo, dando um tempero todo especial para o melhor campeonato Amador de toda a região.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.