ITUANO FAZ GOL FORA DE CAMPO
Estratégia de Marketing mostra um Ituano organizado e forte para o Paulistão
![]() |
Ferraz e Juninho paulista |
Na próxima segunda-feira o Ituano estará promovendo um evento em que vai mostrar que sua força também está nos bastidores, também está fora das quatro linhas. Mostrando organização, o clube irá lançar sua estratégia de Marketing para atrair os torcedores aos jogos.
O Momento do Esporte recebeu a visita do novo diretor de Marketing do Ituano, Edivaldo Ferraz, que estará apresentando, segunda-feira no Botequim Santo Antonio, a partir das 18h, as novidades do clube. Na oportunidade serão apresentados: novo uniforme para o Paulistão, candidatas à Musa do Ituano e novos contratados do clube para o Paulistão.
Paulo Camargo, do Periscópio, Ferraz e Moura Nápoli |
Será lançado, também, um pacote promocional de ingressos para os jogos do Ituano em casa, que irá facilitar em muito a vida dos torcedores, já que além da garantia de poder assistir a todos os jogos do Ituano no Novelli Júnior, inclusive contra Santos e Palmeiras, com seu lugar já garantido, o custo benefício será dos melhores.
O torcedor que comprar o pacote irá ganhar, ainda, uma belíssima camisa oficial do Ituano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário