Últimas Notícias
recent

Papo de Blogueiro


EM FINAL TUMULTUADA, SÃO PAULO É CAMPEÃO!

 
Por Daniel Nápoli

Em uma partida polêmica e de um único tempo, o São Paulo venceu o Tigre por 2x0 e conquistou o título inédito da Copa Sul-Americana.

O tricolor não quis saber de correr riscos. Já na primeira etapa, procurou controlar os nervos e tocar bola, tentando fugir da violência do adversário, que batia e “catimbava” todo o tempo, tendo como alvo principal o craque Lucas, que marcou um belo gol aos 22 minutos em seu jogo de despedida do clube e atormentou em muitos lances a meta argentina. O Tigre nem teve tempo de assimilar o gol sofrido e já levou outro, mais um bonito gol, dessa vez de Osvaldo, aos 27.

No intervalo, os jogadores argentinos completamente perdidos com o toque de bola tricolor e com os gritos de “olé” da torcida, partiram para cima de Lucas, na intenção de cavar sua expulsão e de quem mais pudessem. Os ânimos pareciam ter sido acalmados, coma chegada da PM, mas segundo um comunicado da Conmebol e da equipe do Tigre, ocorreu uma briga generalizada nos vestiários. Os argentinos, alegaram que seguranças do São Paulo entraram armados no vestiário e os mesmos agrediram os jogadores. Os argentinos, disseram ainda que a PM também os agrediu, feridos, diziam não ter mais clima para jogar o segundo tempo.

Em entrevista para a Jovem Pan, o Major Gonzaga, disse que a Polícia Militar apenas separou a briga entre os jogadores do Tigre e que os seguranças do São Paulo foram agredidos. Ou seja, feridos dos dois lados.

Depois de muita espera da equipe da casa e do trio de arbitragem, foi confirmada a ausência do Tigre na segunda etapa e com o W.O, o São Paulo foi declarado campeão e os argentinos devido ao episódio, perderam a vaga conquista na Copa Libertadores da América de 2013.

Foi a vitória da equipe que em todo momento só quis jogar bola, não perdeu tempo tentando brigar, desestabilizar o adversário. 
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.