Últimas Notícias
recent

Futebol Amador

GRÊMIO OLÍMPIKUS FECHA COM GOLEIRO DA SELEÇÃO
Também já está certo um conhecido, experiente e veterano jogador que deixou o Juventus


Sem fazer muito alarde, o Grêmio Olímpikus começa a montar um time bastante forte para o Amadorzão-13.

O presidente Antonio Lima, o Paco, está, juntamente com a diretoria gremista, montando um time praticamente todo remodelado, em relação ao que disputou a temporada 2012.

Até o momento a grande novidade - e de bastante impacto - é a chegada do goleiro Fabiano, ex-São Raimundo e titular da Seleção de Itu, para ocupar a meta como titular.

Outra novidade é o acerto com o volante Canela, que teve poucas oportunidades com a camisa do Juventus na temporada que está chegando ao final.

Fabiano vai defender Grêmio Olímpikus
Embora veterano, Canela é um excelente jogador que poderá dar um toque de experiência no meio de campo do time alvi-azul.

Segundo o diretor Alexandre Fernandes, outros nomes deverão ser anunciados em breve, inclusive um novo treinador.

"O Paco está em entendimentos com um treinador que, se acertar, será um nome de impacto. Uma pessoa muito querida nos meios esportivos de Itu", afirmou Alexandre.

O diretor disse também que duas novidades para o ataque podem ser anunciadas em breve, sendo que uma delas tem seu nome atrelado ao possível novo treinador.

Agora é esperar para conferir.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.