Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

SUCESSO TOTAL NO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DO ITUANO
Novos jogadores, novos uniformes, noca musa e a expectativa de novos tempos...

O Ituano promoveu na noite de ontem uma grande festa, no Santo Antonio Botequim, para apresentar seus planos para o Paulistão-13.

Com casa cheia, imprensa, empresários, esportistas, convidados... foi uma noite das mais agradáveis onde o gestor do Ituano, Juninho Paulista, teve a oportunidade de apresentar um balanço de seus três anos à frente do clube, numa administração séria, competente e honesta que vai muito além dos 11 jogadores que entram em campo para a disputa dos jogos.

Juninho apresentou um comparativo do Ituano de quando ele assumiu para o Ituano de hoje, com reformas, obras e a implantação das categorias de base e o início das obras do CT.

É bem verdade que o trabalho não é só dele, há também uma feliz e bem alinhavada parceria com a Prefeitura, principalmente através da Seme, mas a verdade é que antes, mesmo com a Seme, mesmo com a Prefeitura à disposição, outros não fizeram o que está sendo feito.

Juninho também apresentou os reforços já assinados com o clube, o goleiro Anderson (ex-Mogi Mirim e CRB), o meia-atacante Luciano (ex-CRB), além da volta de Kleiton Domingues, que retorna de empréstimo do Guarani. O lateral direito Leandro Silva (ex-Guaratinguetá) também foi anunciado, embora não presente.

Outros nomes já estão praticamente certos, embora os contratos ainda não estejam assinados.

O novo uniforme também foi apresentado e novamente a Kanxa será a empresa fornecedora do material esportivo do Ituano para 2013.

Na oportunidade, foi lançado também o Passaporte do Ituano, onde o torcedor poderá adquirir os nove jogos que o clube vai realizar no Novelli Júnior, por R$ 150,00, que poderão ser divididos em 6x25,00 no cartão. 

A grande vantagem é que cada jogo - incluindo os jogos contra o Santos e o Palmeiras - acaba saindo por R$ 16,66 e, comprando o passaporte, o torcedor ganha na hora uma camisa oficial do Ituano. De quebra ainda haverá, antes do jogo contra o Santos, dia 30 de janeiro, um show da dupla Hugo & Tiago.

Outra grande vantagem é que comprando o passaporte o torcedor terá acesso por catracas exclusivas, evitando ficar em filas, principalmente dos dias dos jogos contra os grandes.

Encerrando a noite, três candidatas à Musa do Ituano submeteram-se a uma comissão julgadora e a jovem Gabriele Volpi, 22, foi escolhida a representante do clube que concorrerá ao título de Musa do Paulistão, da Federação Paulista de Futebol.

Foi uma belíssima noite, mostrando que um grande clube não está apenas dentro das quatro linhas. Está também fora, nos bastidores, na retaguarda. E isso o Ituano mostrou. A organização impecável que certamente dará respaldo para que dentro e campo e com apoio da torcida, o Ituano possa fazer um grande Paulistão.

Juninho abraçou Itu. Está na hora de Itu abraçar Juninho!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.