Últimas Notícias
recent

Quentes do Paulistão

LINENSE
O Clube Atlético Linense procura reforços não só para dentro das quatro linhas. A direção do Elefante anunciou a contratação do fisioterapeuta Anderson Leonardo, que estava no Londrina-PR. Com relação a jogadores, a diretoria tem anunciado vários nomes, porém nenhum mais conhecido e de renome.

PONTE PRETA
A diretoria da Macaca não quer passar qualquer sufoco em termos de alvará e vistorias técnicas do Estádio moisés Lucarelli. O gramado do estádio passa por reformas e só estará liberado no início de janeiro. Porém a diretoria garante que o clube já tem todos os alvarás, relatórios técnicos e laudos exigidos pela Federação Paulista.


UNIÃO BARBARENSE
Enquanto o clube não contrata jogadores de renome, a direção festeja a doação, por parte de um empresário da cidade, de um placar eletrônico para o Estádio Antonio Guimarães. Outro empresário doou 26 bancos de couro, que foram instalados para os jogadores reservas e comissão técnica.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.