Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional

JUNINHO PAULISTA NA FESTA DE "SÃO" MARCOS

Juninho estará na festa de despedida de "São" Marcos
Na próxima terça-feira, no Pacaembu, acontecerá o festivo jogo que marca a despedida do goleiro Marcos do futebol. Até o momento, dos 35 mil ingressos colocados à venda, mais de 30 mil já foram comercializados.

Será uma verdadeira constelação de craques que desfilará no gramado do Pacaembu, vestindo a camisa do Palmeiras de 1999 e da Seleção Brasileira de 2002.

Amigo de Marcos tanto no Palmeiras quanto na seleção, Juninho Paulista estará vestindo a camisa da Seleção, ao lado de verdadeiras feras como Dida, Roberto Carlos, Denilson, Ronaldo, Rivaldo e outros.

Já o Palmeiras de 1999 na verdade será um Palmeiras de todos os tempos, já que contará com nomes como Ademir da Guia, Leivinha, César Sampaio, Rivarola, Arce, Evair e tantos outros que marcaram a vida do clube.

Juninho tem procurado manter a boa forma e chegou a treinar fisicamente, além de participar de coletivos do Ituano, recentemente, para não fazer papelão.

Será um grande jogo e, acima de tudo, uma grande homenagem a um dos maiores goleiros do futebol brasileiro.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.