Últimas Notícias
recent

Antena Ligada

 


  • Elenco profissional treinou na tarde de hoje (20) no campo do Tatizão, nos fundos do Novelli Júnior. Novamente muita conversa do Tarcísio Pugliese com a rapaziada e depois uma animada movimentação com bola rolando no excelente gramado do CT.
  • Quem apenas assistiu o treinamento foi o atacante André Luis. O jogador estava com aplicação de gelo no tornozelo esquerdo (foto), graças a uma pequena entorse quando, na terça-feira, pisou num buraco. André Luis, entretanto, deverá estar em condições de se colocar à disposição do técnico Tarcísio Pugliese para o jogo de sábado, contra o Guarani.
  • Na tarde desta quarta-feira o time Sub-20 empatou em 0x0 com o Barueri. Excelente resultado, já que garantiu a classificação à próxima fase do Campeonato Paulista.
  • Alias, as categorias de base do Ituano estão 100% no paulista. Os times Sub-15, 17 e o 20 já passaram com tranquilidade à segunda fase. Resta agora cumprir tabela e esperar a formação dos grupos da próxima fase. Parabéns aos Galinhos.   
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.