Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional



ITUANO TEM NOVO PREPARADOR FÍSICO


Sandro Sargentin chega para substituir Fábio Guerreiro

O Ituano tem mais um motivo para orgulhar-se. Depois de Pimentel, que deixou o clube para trabalhar no Japão e Anselmo Sbraglia, que serviu a seleção brasileira na Copa do Mundo e agora acompanha o técnico Doriva, mais um preparador físico ganha destaque.

Trata-se de Fábio Guerreiro, que ao mostrar excelente serviço no clube, despertou a atenção do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, e foi chamado para integrar a comissão técnica da seleção do Brasil feminina.

Dificilmente um time do interior tenha, em tão curto espaço de tempo, apresentado três profissionais da preparação física de tão grande destaque.

Se por um lado isso é motivo de orgulho, de outro faz com que Juninho Paulista seja obrigado a sair a campo, em procura de um profissional competente que possa suprir a contento a lacuna.

Agindo rapidamente, o gestor contratou Sandro Sargentin, 37, que estava na Portuguesa de Desportos e já passou por clubes como São Caetano, Bragantino e Corinthians, entre outros.

Indicação do próprio Anselmo Sbraglia, Sandro Sargentin chega para trabalhar ao lado de Gustavo Silva, que vinha auxiliando Fabio Guerreiro.
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.