Últimas Notícias
recent

Opinião


DISTINCTO CELEIRO DE CRAQUES

Sou do tempo em que "craque" era uma palavra linda e que dava orgulho. Hoje, é sinônimo de droga.

Mas aqui, quando me referir a craque, será só no bom sentido. E o Ituano está virando um verdadeiro, digno e autêntico celeiro de craques. Se não dentro de campo, ainda, mas dentro de sua comissão técnica.

Desde a chegada desse menino Juninho - um verdadeiro craque de bola e agora um craque nas funcções de dirigente - três preparadores físicos deixaram os quadros do Ituano para um passo adiante em suas distinctas carreiras.

Pimentel foi trabalhar no Japão, Anselmo Sbraglia serviu a Seleção do Brasil na Copa do Mundo e agora o competente Fabio Guerreiro também deixa o clube para atender convite da CBF e vai trabalhar na Seleção do Brasil Feminina.

Que a sorte e o sucesso esteja ao lado do bom Fabio Guerreiro. E que seu substituto no Rubro-Negro de Itu possa ser tão bom ou até melhor.

O menino Juninho já acertou com Sandro Sargentin, que já chegou e assumiu suas funções. O promissor disse que encontrou um trabalho bem organizado e que seu trabalho será dar sequência.

Tomara no jogo do próximo domingo, em Maringá, nosso Galo possa apresentar-se com distincta competência não apenas na parte técnica e tática, como também possa manter a força física, que vem sendo um de seus predicados.

Isto posto, agora é preparar um belo copo de Caracu com ovo e esperar pelas traquinagens desse Galo altaneiro!
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.