
Sou do tempo em que "craque" era uma palavra linda e que dava orgulho. Hoje, é sinônimo de droga.
Mas aqui, quando me referir a craque, será só no bom sentido. E o Ituano está virando um verdadeiro, digno e autêntico celeiro de craques. Se não dentro de campo, ainda, mas dentro de sua comissão técnica.
Desde a chegada desse menino Juninho - um verdadeiro craque de bola e agora um craque nas funcções de dirigente - três preparadores físicos deixaram os quadros do Ituano para um passo adiante em suas distinctas carreiras.
Pimentel foi trabalhar no Japão, Anselmo Sbraglia serviu a Seleção do Brasil na Copa do Mundo e agora o competente Fabio Guerreiro também deixa o clube para atender convite da CBF e vai trabalhar na Seleção do Brasil Feminina.
Que a sorte e o sucesso esteja ao lado do bom Fabio Guerreiro. E que seu substituto no Rubro-Negro de Itu possa ser tão bom ou até melhor.
O menino Juninho já acertou com Sandro Sargentin, que já chegou e assumiu suas funções. O promissor disse que encontrou um trabalho bem organizado e que seu trabalho será dar sequência.
Tomara no jogo do próximo domingo, em Maringá, nosso Galo possa apresentar-se com distincta competência não apenas na parte técnica e tática, como também possa manter a força física, que vem sendo um de seus predicados.
Isto posto, agora é preparar um belo copo de Caracu com ovo e esperar pelas traquinagens desse Galo altaneiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário