Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO FICA NO EMPATE EM SANTA CATARINA
Resultado de 1x1 não foi bom e mantém o Galo na lanterna do Grupo A7 da Série D

Foto de Arnaldo Luis - Palco do jogo em Palhoça-SC
Jogando em Palhoça, Santa Catarina, o Ituano não foi além de um empate em 1x1 diante do Guarani local, pela quarta rodada da Série D 2014, ontem.

Precisando vencer de qualquer maneira, o Ituano até saiu na frente do marcador, com gol de falta assinalado por Marcelinho, aos 47 minutos do primeiro tempo.

Antes disso, o time da casa havia marcado um gol que a arbitragem anulou. Os dois times jogaram aberto o primeiro tempo já que ambos precisavam vencer. O Ituano em busca dos primeiros 3 pontos e o time local por jogar em casa e porque buscava a liderança do Grupo A7.

No segundo tempo, inferiorizado no placar e jogando em casa, o Guarani veio forte no ataque, mas esbarrou com um Ituano muito bem fechado do meio de campo para trás. Era a tentativa do Galo de segurar a vitória parcial.

Porém o time da casa chegou ao gol, aos 22 minutos da segunda etapa, com Michel. O gol entusiasmou o Guarani que foi mais ainda ao ataque, mas não conseguiu desempatar.

Ao final o empate foi menos ruim para o Ituano que jogou fora de casa. porém, sob o ponto de vista de classificação, foi melhor para o Guarani que continua firme em busca da classificação, enquanto o Ituano segue na lanterna.

Os resultados da quarta rodada, no Grupo A7 foram os seguintes: Guarani-SC 1x1 Ituano-SP e
Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.