Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO TEM JOGO DE VIDA OU MORTE AMANHÃ
Duelo contra o Maringá-PR vai determinar se o Galo seguirá com chances na Série D. Torcida precisa apoiar

Com apenas 1 ponto em 3 jogos, o Ituano não pensa em outro resultado senão a vitória no jogo deste sábado, 15h, no Novelli Júnior, diante do maringá-PR, pela Série D. O jogo será o último do turno pelo Grupo A7 da competição.

Para o meia Cristian, “é vencer ou vencer. Agora não existe outra opção senão o resultado positivo. No último jogo tivemos espírito de luta, garra e isso não vai faltar amanhã”.

Já o experiente Gercimar, que será o capitão da equipe, “fizemos um bom jogo contra o Guarani, mas a vitória não veio. Então esse é o momento. Estou muio confiante”.

Sem poder contar com Jackson Caucaia, que terá de cumprir suspensão automática, Tarcísio Pugliese trabalhou muito a semana toda, mas não adiantou quem entrará no lugar de Caucaia, ou se promoverá outras modificações na equipe que entra jogando.

“A gente sabe que vai ser um jogo difícil. O maringá vem bem na competição e é o líder do grupo. A gente sabe que eles vêm motivados e com bastante confiança. Não tenho dúvidas que sera um jogo complicado, mas para nós é decisivo, faremos de tudo para conquistar essa vitória”, afirmou Tarcísio Pugliese.

Vale destacar que no Paulistão, quando o Ituano sagrou-se campeão, o Ituano precisava vencer o Penapolense, em casa, para garantir a classificação e venceu por 1x0, com gol de Alemão, aos 31 minutos da etapa complementar. Foi a última vitória oficial do Ituano jogando no Novelli Júnior.

Naquele dia, 2.827 torcedores empurraram o Galo para uma vitória difícil, suada, mas vital. O mesmo pode acontecer amanhã, quando mais que nunca o Ituano precisa da força e do apoio irrestrito da torcida.
O torcedor que levar um litro de leite longa vida, terá 50% de desconto no ingresso. O leite será doado ao Fundo Social de Solidariedade.

O mais importante é que o Ituano vai precisar muito da força de sua torcida. Uma vitória já tira o time da lanterna, já que a Cabofriense estará folgando na rodada. O outro jogo do Grupo A7 deste final de semana acontece no domingo, 16h, em Pelotas, envolvendo Brasil-RS x Guarani-SC.

Antes da rodada, a classificação do Grupo A7 é a seguinte
1º - Maringá-PR – 7
2º - Brasil-RS – 6
3º - Guarani-SC – 5
4º - Cabofriense – 3
5º - Ituano-SP – 1

A arbitragem do jogo será a seguinte: Árbitro – Thiago de Alencar Gonzaga (MS), Asist 1 – Andra I. M. Marcelino de Sá (RJ), Assist 2 – André Roberto Smith Silveira (RJ), 4º Árbitro – Adriano de Assis Miranda (SP)


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.