Últimas Notícias
recent

Futebol Profissional


ITUANO VENCE GUARANI DE PALHOÇA-SC
Gol de Marcão mantém Galo firme na luta por uma das vagas na Série D do Brasileiro

Na tarde deste sábado (23), o Ituano enfrentou o Guarani de Palhoça-SC, por mais uma rodada do Grupo A7 da Série D do Brasileiro.

Sem outra alternativa senão buscar a vitória, o Ituano foi mais time desde o início do jogo, comandando as ações e tendo maior volume de jogo.

Várias chances foram criadas, mas todas desperdiçadas, ora por erros de conclusão, ora pela boa atuação do goleiro Rodrigo Rocha.

Assim, o Ituano foi vendo o tempo passar e o Guarani foi se segurando como pode durante a primeira etapa, deixando claro que um empate fora de casa, para o time catarinense, já seria um ótimo resultado.

Marcão sobe mais alto com a cabeça que o goleiro com as mãos: 1x0
Na segunda etapa, o panorama do jogo não se alterou, mas passou a pesar, contra o Ituano, a irritação da torcida. Mesmo assim o Galo seguiu no firme propósito de atacar.

O prêmio veio aos 19 minutos, quando após a "enésima" cobrança de escanteio, a bola foi alçada à área e Marcão subiu muito, muito alto, e escorou de cabeça para o fundo das redes, fazendo o gol que viria aliviar o time e a torcida.

Com a vitória e com um jogador a mais em campo, o Ituano seguiu produzindo chances, mas o tempo passou e o jogo ficou mesmo no 1x0, valendo pelos 3 pontos, mas com o Galo perdendo uma grande oportunidade até de golear para melhorar seu saldo de gols.

No final a vitória foi justa e o Momento do Esporte esteve conferindo o jogo. Abaixo, o Ggol de Marcão que deu a vitória ao Galo de Itu.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.